15 de março de 2015

PELERINE FEITA EM TRICÔ


usei a Lã  79 % acrílico + 21 % Lã

6 comentários:

ELENA disse...

Olá! muito obrigada pela visita, me deu a oportunidade de vir conhecer seus trabalhos seu blog ta lindo! Parabéns!

**TRICO DA WANDERLY** disse...

Obrigada !!

Pati disse...

onde posso conseguir a receita desse pelerine, ficou lindoooo....

**TRICO DA WANDERLY** disse...

Olá Pati !!
a receita está no site da vitória Quintal ...
e igual só acrescentei as franjas

Anônimo disse...

Oi Boa noite.
Estou encantada com teus trabalhos,maravilhosos.
Gostaria que me enviasse a receita da Pelerine com tranças, ficarei imensamente grata. Abraços Neusa

**TRICO DA WANDERLY** disse...

Olá Neuza !!
já está seguindo o meu Blog ?
a receita você vai encontrar no YouTube
digita assim
Estola de tranças por Vitória Quintal ...
a minha tem franjas .
um grande abraço!